.

EM UMA ASSEMBLEIA ETERNA (EM) ALIANÇA



Por Flávio Mello – 15/05/2016
(Luz do Ocidente 2706)

Hoje foi um domingo de Graça
Todo florido, cheio de cores e de lume
O arco-íris do Amor dissipou-se todo à abóboda
Espalhando, por todos os lados, seu perfume.

Vi uma dezena de meninas (ou pouco mais)
Que dedicam suas vidas
Ao cultivo do carinho, do zelo e da amizade
Vi estampado em seus rostos o sorriso da felicidade.

Desprendidas do Ego, das “baladas”, noite à dentro
Separando, escolhendo o que poriam no centro
Do coração de cada alma viva e iluminada
Que aquele formoso Templo ornava.

Pais, tios, mães, irmãs, sobrinhas, sobrinhos
Lágrimas que sozinhas corriam
Ao som profundo de um doce sentimento
Aquele que desprendido de qualquer sofrimento

Nos fazem lembrar da importância única:
“filhos e filhas de Deus... Dono de nossa vida.”

Ah quão suave foi a aragem
Que percorreu meu coração de pai
Minhas meninas ali sentadas
Entre tantas flores e folhagens

Meu coração repleto de ais... ais e mais ais
Não de dor, ou sofrimento...
mas de orgulho e contentamento.
Agradeço a Deus... meu Pai verdadeiro

Por ter feito de mim o eleito
Pai de minhas duas filhas... marido e Maçom
Por ter me presenteado ainda em vida
Com tamanha beleza, cor e som

Ver ali... entre tantas coisas lindas, minhas meninas
Felizes, queridas, amadas e protegidas
Por minhas amadas sobrinhas
Em uma Assembleia Eterna (em) Aliança

Com o que há de mais belo nesse Mundo

O Amor, a Atenção, o Cuidado, a Esperança.


0 comentários to "EM UMA ASSEMBLEIA ETERNA (EM) ALIANÇA"

Postar um comentário

Lembre-se o que você lê aqui é real apenas no mundo da ficção.
Seja humano e trate a Arte com humanidade.



12/04/2018
Amigos e Amigas EM BREVE NOVIDADES

12/04/2018
Leve o Escritor, Palestrante e Professor Flávio Mello para sua cidade, Universidade, Escola ou Espaços Culturais - o autor tem em seu repertório inúmeras palestras e bate-papos sobre Educação, Literatura e Arte. saiba mais pelo blog

Para ler / ver

.

.

Web hosting for webmasters