.

Flávio Mello em Ação

Cursos, Oficinas e Palestras: 
Educação e Literatura
Agenda aberta...
Leve Flávio Mello pra sua escola/cidade
Minibiografia
FLÁVIO FERREIRA DE MELO
Possui graduação em Letras – Literatura; Especialização em Praticas e Vertentes - Literatura Africana e Infantil e Mestrado no curso de Ciências da Religião na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP, Brasil. Título de tese: Notas biográficas e metáforas religiosas na poesia de Jorge de Lima, Orientador Dr. Ênio José da Costa Brito.
É membro da Academia de Letras da Grande São Paulo, posse em 25/08/2011, à cadeira 02, Patrono Olavo Bilac, tendo como Padrinho o Escritor e Jornalista Hildebrando Pafundi.
É professor, palestrante, coordenador editorial e escritor, autor de vários livros de ficção e artigos em revistas.
Atualmente é professor convidado em Universidades e colégios onde ministra aulas sobre Literatura, Escrita Criativa, o Conto Contemporâneo e a Poesia.
Oficinas em diferentes abordagens que vão desde a criação de peças e construção de fantoches, Redação, Escrita Criativa, Gramática Aplica e Instrumental à Poesia Modernista de Jorge de Lima.





0 comentários to "Flávio Mello em Ação"

Postar um comentário

Lembre-se o que você lê aqui é real apenas no mundo da ficção.
Seja humano e trate a Arte com humanidade.



12/04/2018
Amigos e Amigas EM BREVE NOVIDADES

12/04/2018
Leve o Escritor, Palestrante e Professor Flávio Mello para sua cidade, Universidade, Escola ou Espaços Culturais - o autor tem em seu repertório inúmeras palestras e bate-papos sobre Educação, Literatura e Arte. saiba mais pelo blog

Para ler / ver

.

.

Web hosting for webmasters