.

Fevereiro pode partir com seu cheiro e sabor de morte


Bom dia,

Ontem foi um sonho e anjos tocaram suas trombetas douradas no alvorecer... um sonho.

Entre as copas das árvores e telhados das formosas campas raios de sol se deitavam em uníssono estribilho. Um sonho.

Entre os corredores da necrópole campas formosas, uma reunião eterna de silêncio e reflexão de meus irmãos de ontem e de hoje.

Mausoléus dos passos perdidos.

O dia hoje despontou com as ruas molhadas pela chuva noturna, pena eu não a ouvi... sei que caiu e com sua queda um cheiro de esperança, pois amanheceu para mim.

O poeta sussurra em meus ouvidos... "eu acredito" e eu também... o mês de fevereiro pode partir com seu cheiro e sabor de morte. Sigamos... ainda temos uma jornada rumo ao desconhecido.

Nossos passos passados passam calados por tormentos, sofrimentos, perdas, saudades... é a túnica que nos serve. Mas sigamos, viver é o caminhar e os passos pesados dos elefantes, a trilha profunda que se arrasta de nós para o infinito. Sigamos.

Viver nos basta.

Vejo pinturas em um enorme salão, todas assinadas por Ele, e D`ele e somente D`ele é a autoria... retratos a óleo delicadamente perfeitos... pessoas que conheço, que não conheço,  dezenas de milhares... mas não vejo a minha. O curador ainda não a desembrulhou de seu papel pardo... não é a hora.

Viver me basta.

É hora de perdoar, de esquecer a areia quente que engolimos, é hora de abrir os braços e pedir perdão.

Fiquem bem, sejam fortes e somemos.


0 comentários to "Fevereiro pode partir com seu cheiro e sabor de morte"

Postar um comentário

Lembre-se o que você lê aqui é real apenas no mundo da ficção.
Seja humano e trate a Arte com humanidade.



12/04/2018
Amigos e Amigas EM BREVE NOVIDADES

12/04/2018
Leve o Escritor, Palestrante e Professor Flávio Mello para sua cidade, Universidade, Escola ou Espaços Culturais - o autor tem em seu repertório inúmeras palestras e bate-papos sobre Educação, Literatura e Arte. saiba mais pelo blog

Para ler / ver

.

.

Web hosting for webmasters